coleção assinada Mariane

Por que decidi fazer uma coleção assinada?

Fazer uma coleção assinada é uma responsabilidade e tanto. E para aqueles que já me conhecem sabem que vivo e respiro quadros e artes todos os dias. Também, depois de mais de 10 anos de trabalho como designer de interiores e 3 da Quatro Lados, consegui desenvolver um olhar aguçado para criar composições de quadros. E por que não encarar um novo desafio? Assinar minha própria coleção em parceria com a Claudia Dias.

Se pudesse definir coleção assinada e achar no dicionário, este seria mais ou menos o que encontraria:

Coleção assinada (sub. fem.) – utilização do seu conhecimento e know-how de uma determinada área de expertise para criar coisas incríveis em parceria com um artista.

O meu objetivo era seguir minha intuição, estudar ainda mais e trabalhar de forma autêntica, simples e significativa. E depois de tantas idas e vindas, hoje me sinto feliz e realizada porque foi exatamente este objetivo que alcancei.

A arte que vive em mim

Coleção Assinada Mariane02

O que mais me cativa em artes é a expressividade que elas conseguem despertar em nossos sentidos e a diferença que fazem em um ambiente. Participar da vida das pessoas e de suas histórias com o meu trabalho é gratificante. Era exatamente isso que eu queria quando falei em trabalhar de forma significativa. E levar a arte para os quatro lados do Brasil é como distribuir amor e carinho por aí.

Nesses três anos de Quatro Lados, vivencio muito o mundo da decoração. E ao longo desse tempo fui percebendo uma demanda de quadros atemporais, que remetessem conforto, elegância e personalidade.

Como surgiu

A partir de então, a minha cabeça começou a trabalhar com ideias, muitas ideais… Uma delas surgiu a partir de uma dúvida que sempre recebo, que é como compor quadros no mesmo ambiente. Foi aí que pensei em composições harmônicas que possibilitam várias combinações entre si.

Claro que ninguém faz nada sozinho e apresentei essas ideias para a Claudia que captou perfeitamente o que queria. Depois de muitos testes, algumas impressões que não ficaram tão legais, erros e acertos conseguimos este resultado: uma experiência única e atemporal.

Todos os quadros trazem leveza com cores que se misturam com as formas, contornos e texturas, de modo que a nossa visão consegue captar cada detalhe.

Essa coleção é um dos meus maiores orgulhos! Convido você a conhecer e me contar o que achou!

Conheça aqui

Enviar Comentário