Trocas e devoluções

Tudo que você precisa saber sobre trocar um quadro!

Fiz o pedido e errei na hora de escolher a medida?

Use a mesma caixa para embalar o produto da forma como você recebeu. O produto deve retornar na embalagem original.

A data para a coleta será combinado com o cliente e de acordo com o prazo da transportadora.

Meu quadro veio quebrado, como faço?

Isso é difícil de acontecer. Entretanto, é muito importante verificar se a caixa está violada, amassada ou rasgada, assim que você receber o seu produto pela transportadora. Caso aconteça algum dos casos, abra a caixa na frente do entregador e verifique se o produto está danificado. Se tiver algum problema recuse a entrega. Mas caso a pessoa que recebeu não verificou isso e você abriu a caixa e o produto chegou danificado, entre em contato imediatamente, mandando fotos do produto. Iremos enviar novamente seu produto, sem nenhum custo e com máxima prioridade.

Use a mesma caixa para embalar o produto da forma como você recebeu. O produto deve retornar na embalagem original.

Como devolvo um quadro?

Tanto para casos de avaria como nas devoluções, iremos produzir os quadros conforme combinado e enviaremos eles por transportadora. A mesma equipe da entrega irá recolher os quadros da sua casa e aceitarão somente se o produto estiver embalado com a embalagem original. 

Como funciona o reembolso?

Caso você não goste do produto, faremos o reembolso em até 5 dias uteis. Para isso conserve a embalagem original. A equipe de transporte recolherá a mercadoria em até 10 dias uteis após o reembolso.

@ quatroladosquadros

Siga-nos no Instagram

Something is wrong.
Instagram token error.