Vanessa Zanini

Duas coleções cheias se sentimento e poesia!

 

A representatividade feminina está inserida na Coleção “Jardins Paralelos”, série proposta para  colocar como foco o empoderamento  feminino, com as mulheres em seus jardins preto e branco que faz uma anologia metafórica com as cores e a realidade das mulheres na sociedade, representada por seus jardins.

Apresentando também a série “ Lines”, representando através de linhas fluídas formando elementos figurativos relacionados à seus jardins como os elementos naturais, vento, terra, fogo e água.

Encante-se com essa mistura de elementos e técnicas únicas, feito com carinho e ousadia para levar personalidade e significado para os lares de todo o Brasil.

 

Um percurso multifacetado, porém delimitando no campo de atuação, a poeticidade na elaboração de pinturas figurativas para autorreflexão, e as múltiplas maneiras de adquirir  uma racionalidade da forma, e seu inverso. Pois utiliza diversas técnicas que incluem desenho, grafite, pinturas, criação de objetos … sempre tendo um diálogo conceitual com sua  paletas de cores, sendo elas extremamente vivas e coloridas, ou sendo cuidadosamente e detalhadamente monocromáticas, trazendo ao espectador um longo momento de contemplação.  Exercendo também um domínio técnico do meio plástico escolhido para  ser representado visualmente, seja ele pintura ou desenho.

Atuante no mercado regional e nacional de comercialização de arte

“Quando a arte toca o coração das pessoas, me sinto realizada! Criei as coleções com todo o amor para transmitir luz e poesia!”

Vanessa Zanini